quarta-feira, 11 de novembro de 2009

2a chance


É pessoal, estou aqui para rever meus pensamentos pois alguns me procuraram e vi que ficaram tristes com minha atitude, a minha intenção sempre foi a melhor possível por mais que eu demonstre que sou duro, na verdade fiquei muito triste com o que aconteceu, infelizmente nem sempre o que A BOCA FALA É AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO, e o meu só quer que vocês vejam que a vida não é fácil e que quero muito que possamos contribuir de qualquer forma na evolução, educação e realidade da vida, que é dura e cruel para muitos. E se eu pudesse não permitir que vocês não fossem para caminhos tortuosos eu o faria para todos, sem distinção. Pensem e meditem em cada palavra.


Se eu soubesse que o mundo terminaria amanhã, hoje ainda plantaria uma árvore.
(Martin Luther King)

Um comentário: